Sobre Mim

Astróloga / Reikiana / Terapeuta

Prazer, sou a Franciele Campara! (e é cÂmpara, não campÁra – acontece sempre, haha!) Sou libriana, com lua em libra e ascendente em escorpião.

Hoje, estou astróloga, reikiana, terapeuta, facilitadora de cacau e sou pedagoga de formação. Minha jornada por autodescoberta me levou ao autoconhecimento e me guiou por um caminho de transformação. Hoje, me dedico a ajudar mulheres a se conectarem com a sua essência e a expandir a consciência, através da astrologia e do autoconhecimento. 

Minha História

01

O início

Desde criança, sempre fui fascinada pelas revistas de astrologia e magia! Gostava de assuntos ocultos, lia sobre ervas, espiritualidade e quando surgiu a internet fazia combinação de signos haha eu mantinha o amor por esses assuntos mais reservado, como uma boa libriana de sol e lua, ficava preocupada com o que os outros iriam pensar. Ah, e sou natural de Caxias do Sul, RS!

02

A busca pelo propósito profissional

Uma das grandes questões da minha adolescência era “o que fazer profissionalmente”. Eu me sentia muito perdida. Na época, eu gostava de dançar e acabei escolhendo a fisioterapia, achando que teria diferentes possibilidades após formada. Em paralelo a isso, eu precisava de dinheiro, então, comecei a trabalhar como auxiliar em uma escola de educação infantil. No quarto ano da faculdade, percebi que a fisioterapia não era o que eu queria, mas segui em frente com o famoso pensamento de “já cheguei até aqui”. Foi então que surgiram crises de ansiedade, gastrite e uma úlcera no intestino. Diante de tudo isso, tranquei a faculdade. 

03

Viagens e crescimento pessoal

Sempre tive muita vontade de viajar, e, sem saber o que fazer com a faculdade, decidi fazer um intercâmbio de estudo e trabalho na Irlanda. De manhã, eu estudava inglês, à tarde, trabalhava como au pair e à noite, eu e uma amiga fazíamos faxina. Lá, nos tornamos melhores amigas, companheiras de quarto & perrengues, viajamos muito, dividindo sanduíches e quartos com outras pessoas. Foram seis meses de muito aprendizado, desafios, mas também de crescimento.

04

O retorno e a pedagogia

Quando voltei ao Brasil, estava decidida a cursar pedagogia, já que todos diziam que eu tinha jeito com crianças, – e realmente amo elas. Como professora, conheci pessoas incríveis, tanto colegas quanto pais de alunos, e por um tempo achei que tinha finalmente me encontrado. Mas, no final do terceiro ano da faculdade, já havia percebido que não conseguiria ser professora de sala de aula para sempre. Trabalhei em algumas salas sem janela, sem ver o fim do dia. Eu me sentia frustrada por trabalhar muito, com algo tão importante, sendo muito mal remunerada.

05

Crises e o despertar

Em 2019, minha vida deu uma virada inesperada. Tive a descoberta de um tumor no colo do útero, e isso me fez repensar tudo: como eu gerenciava meu tempo, como minhas escolhas estavam me afastando da felicidade e como o medo de desagradar ou não ser aceita me impedia de viver plenamente. Passei a mergulhar no autoconhecimento, fiz meu mapa astral e entrei em terapia. Eu sempre falava que queria estudar astrologia, mas não tinha tempo… e logo veio a pandemia e, com ela, o “tempo”. Comecei assistindo vídeos gratuitos, fiz cursos básicos e não parei mais! Meu namorado me emprestou dinheiro para investir em uma formação completa em astrologia, e logo eu parti para cursos avançados. Eu não conseguia falar & pensar em outra coisa. E, por mais que estudasse, sentia que certas informações já estavam dentro de mim, como se fossem um conhecimento antigo sendo relembrado – coisas que a racionalidade não explica. 

06

Mudança para Florianópolis

Em dezembro de 2021, em um salto de coragem, muito incentivado pelo meu namorado, mudamos para Florianópolis. Quando chegamos lá, continuei trabalhando com crianças e me dedicando profundamente ao meu autoconhecimento. Fiz formação em cristais, iniciação em reiki, fiz duas formações em terapia multidimensional, participei de retiros, mentorias e fiz cursos sobre sexualidade, mentalidade e prosperidade. Cada experiência me levou mais fundo na jornada de autodescoberta. 

07

A Transição

Aos poucos, iniciei a transição para a astrologia. Eu trabalhava como babá de manhã e nos finais de semana, enquanto à tarde me dedicava a criar conteúdos e realizava leituras de mapa. Ainda lembro da sensação ao postar meu primeiro vídeo no instagram – apesar do medo, meu coração vibrava, e eu tinha certeza de que estava no caminho certo. Em 6 meses, eu já estava com a agenda cheia e sai do trabalho de babá para viver plenamente com a astrologia. Desde então, já atendi mais de mil pessoas com leituras astrológicas! Sem contar com os ciclos de reiki, workshops, cursos e cerimônias de cacau. Mas não é o número que importa, sabe? O que realmente importa são as pessoas que chegaram até mim – 90% delas mulheres – e que, de alguma forma, tiveram suas vidas transformadas por meio dos atendimentos.

08

Hoje

Não consigo me imaginar fazendo outra coisa. No meu mapa astral, as casas relacionadas ao trabalho estão em signos de fogo, e poder viver com liberdade e expansão nessa área sempre foi um desejo. E para a menina que se perguntou tanto o que queria fazer profissionalmente, hoje se encontra como uma mulher completamente realizada profissionalmente. Conhecer o meu mapa astral foi uma virada de chave. A astrologia e o autoconhecimento transformaram minha vida, e sei que podem transformar a sua também.

Conteúdos

Me acompanhando, você encontrará conteúdos que unem astrologia, autoconhecimento e reflexões sobre a vida – de um jeito leve & consciente.

01

Céu do Dia

Tenha consciência dos trânsitos astrológicos diários na sua vida.

02

Newsletter

Autoconhecimento e insights astrológicos diretamente no seu e-mail.

03

Astrocartografia

Entenda porque cada viagem proporciona uma experiência tão única e individual para cada pessoa.

04

Astrologia e o Feminino

Através da conexão com a lua, você consegue se conectar mais profundamente consigo mesma.

05

Reflexões

Para pausar, ligar a sabedoria interior e ativar o GPS interno.

06

Autoconhecimento

Estar em sintonia com os ritmos naturais nos ajuda a encontrar pertencimento e a estar em harmonia.